A Decisão

Hoje (17/04) foi divulgada a capa da edição 69 da TMJ.

"Mônica e Cebola estão destinados um ao outro? Será mesmo? Do Contra surge como um grande rival pelo amor da Mônica. Quem ela vai escolher como namorado?"

Na capa vemos Mônica e Do Contra (o que era já esperado) praticamente se beijando, como percebemos a Mônica está usando um estilo de roupa muito diferente do que ela costuma se vestir (o que eu achei bem legal), bem mais gótica (estilo DC). 

Essa edição será basicamente a continuação da 68, "Jogos Mortíferos", onde acontecer o tão esperado beijo da Mônica com o DC, não foi um beijo forçado, mas sim um beijo em que a Mônica realmente queria. Dc se mostrou nessa edição, um cara bem atencioso, prestativo e cuidadoso em relação a Mônica, e o Cebola, muito  mais orgulhoso do que o normal, em vez de dar confiança à Mônica, ele amedrontava ela ainda mais.

Edição 69 será em Aventura Completa, e tem como título "A Decisão". Na minha opinião, poderiam ter caprichado mais no fundo da capa (só repetiram o mesmo PNG). Mas os desenhos e traços dos personagens estão melhorando cada vez mais dentro da história (cabelo do Dc muito mais radical).


Uns odiaram quando viram essa capa (virou tumulto no Facebook), outros adoraram, piraram, mas cada um tem a sua própria opinião, só o que eu destaco é que as histórias estão ficando cada vez mais como os fãs querem (ou parte). Tomara que a Mônica tome uma decisão definitiva, DC ou Cebola (ou nenhum deles, estilo Crepúsculo).

Cebola, que principalmente tem que se corrigir com esse orgulho bobo dele, em que trata a Mônica com uma medrosa, ela que já salvou ela várias vezes, enquanto o Do Contra aceita do jeito que ela é (mesmo a história já tendo um final previsível que todo os fãs já sabe qual é esse desfecho).

Esperamos uma grande história que venha mexer tanto com os fãs, quanto com os personagens. Edição 69 chegará nas bancas no fim do Mês.

Conheça a história e Biografia do personagem "Do Contra" (Mauricio Hiromashi) clicando aqui


Um comentário:

  1. eu adorei a monica com o dc,eu n tenho nada contra o cebola mas ambém n gostava do geito que ele tratava ela pois digo bem feito cebola.

    ResponderExcluir