Maria Mello

Maria Mello faz parte do pequeno grupo de novos personagens que entraram na TMJ. Ela tem uma grande meta, de um dia ser uma modelo profissional. No aniversário da Marina, ela demonstrou que tem uma queda pelo Nimbus (o mágico da turma, irmão do Do Contra), quem nem ligava pra ela. Maria Mello gosta muito de tirar fotos, mas na opinião dela, nunca saem perfeitos, sempre exige mas que o seu limite pode suportar.


Ela pode ser linda, carismática e bastante coletiva, mas sofre de um problema sério: Fica sempre se imaginando obesa, muito mais gordas que as outras garota. O motivo disso, é por causa de sua doença: Anorexia ("A anorexia é um distúrbio alimentar com causas familiares, sociais ou culturais. Acomete mais mulheres jovens, que se veem obesas quando na verdade estão magérrimas.")



Isso foi descoberto na edição 26, onde sua fome era tão grande que simplesmente se entregou ao comidas oferecidas na festa. E no fim ficou arrempedida por ter feito isso.

Mauricio de Sousa disse em 2008 (no começo do TMJ) que iria criar personagem anorexica na história. Todos acharam de Magalí, afinal ele passou a se preocupar  com a saúde. E, no ano de 2010 a Maria Mello estreou na Turma Jovem, para debater esse assunto, que está presente também na nossa sociedade. A personagem, atualmente, não namora, e o personagem Luca se interessou muito por ela na edição 33. Ela é um pouco conturbada por causa de sua doença, mas com a ajuda de toda a turma, ela vai superar esse problema, e não se importar muito com o seu físico, e sim com a sua pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário